terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Travel Bag

Em viagens que faço, tenho visto repetidamente uma cena que me chama a atenção: muitas vezes as mochilas são despachadas nas companhias aéreas sem nenhuma proteção adicional. Isso traz 3 riscos principais: danos à mochila, subtração de itens de seu interior e (talvez pior) inclusão de itens proibidos na mochila por terceiros.

Para evitar isso, ano passado, resolvi adquirir um Travel Bag, da marca Curtlo, que tem se revelado de enorme valia, como já comprovei não só em viagens para turismo de aventura como em viagens tradicionais, onde usei como mala reserva.

Além da função básica de proteger as mochilas, usei para deixar guardados em um hotel itens que não me acompanhariam na trilha (descartes de última hora), apanhando-os na volta. Também é útil para transportar e despachar itens que não precisam ir dentro da mochila, como bastões de caminhada e aquelas botas sujas no retorno...

Características:

O corpo da Travel Bag é feito em tecido Velox Cordura®, que a torna resistente à abrasão e à tração, tem fechamento tipo estanque, com zíper para ajustar ao tamanho da mochila (quando não é utilizada em sua capacidade total) e local próprio para se colocar cadeado no zíper YYK, possibilitando mais segurança ao equipamento quando despachada.

A Travel Bag vem com uma bolsa acoplada à sua estrutura, que permite guardá-la em volume reduzido quando não estiver em uso.

Seja o primeiro a comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...